segunda-feira, maio 14, 2007

Concerto George Michael - Parte II (Elas estavam lá todas!)

Mesmo, mesmo a começar...

Chegamos mesmo na hora.
Estacionamos à maneira, sem problemas, fruto da experiência de ir ver os jogos da Briosa, em dias de muita gente. Ou seja, a 2 minutos a pé do Estádio.
Fomos encontrando cara conhecidas, e muita gente com os lencinhos vermelhos da RFM.
RFM que acabou por safar a Ritmos&Blues, pois conseguiu nos últimos dias, trazer mais malta ao concerto.
Ambiente giro, idades heterógeneas, mas com muitos dos que viveram a música pop, nos anos 80.

Entramos sem problemas, controlados e revistados.
Porquê é que obrigam a tirar as tampas das garrafas?- perguntou a I.
Normalmente, é para não atirarem as garrafas aos árbritos...hoje não sei- respondi eu.
(mas mais à frente ia saber o porquê)

Apanhámos mesmo, mesmo os últimos acordes dos Fingertips, o que não poderia ter sido melhor.
Sentámo-nos um pouco e fomos observando o ambiente.
Casais de todos os tipos, sentados lado a lado, com a ansiedade que o tempo passasse rápido, para a entrada do verdadeiro artista.

E eis que, eles (elas?) estavam lá todos, a saber:
- João Baião, Serginho, Marco DiCamilis, e, José Castelo Branco.
Cada um com o seu estilo, alguns bastante discretos, e outros nem por isso.

Foi quando José Castelo Branco entrou, que eu percebi porque tinham obrigado a tirar as tampas das garrafas. Porque logo ali, me deu vontade (ainda mais do que quando roubam um penalti à Briosa), de lhe atirar umas quantas.

E assim fomos disfrutando deste Carnaval improvisado, até à chegada do Jorgito...

2 comentários:

Ni disse...

Ohhhhhh eu fui poupadinha fiquei num lugar mais baratinho por isso não tive direito a dose dupla de show...sim porque quem tiver ficado junto ao JCB deve ter tido direito a espectaculo duplo. O do Jorge Miguel e do JCB...Grande reportagem pro meu blog que eu perdi!!!!

Buondi disse...

Sabes como é...nós os VIP´s, pagamos uns euros a mais...mas compensa! Só foi pena a cena da garrafa sem tampa...