domingo, maio 13, 2007

Concerto George Michael - Parte I (Reflexões)

Modas...
Não sei como começou nem onde começou, mas todos com quem falei nestes dias, se referiam a George Michael como: Jorge Miguel! (Cá para mim foste tu Ni!).
Coitado do rapaz depois de ter um nome grego, e arranjar um anglo-saxónico, logo os tugas o haviam de baptizar com outro nome lindo.

Teorias...
Porque é que o rapaz, é gay?
- Porque é Grego, logo geneticamente, a propensão para o empurrão vem de há 2000 anos...
- Porque é artista - sabemos que esta malta tem alguns tiques...
- Porque as drogas fazem-no filosofar, e vai daí...é grego...sofismas...
- Porque foi casado com uma mulher muito, mas muito, muito, muito feia, e ninguém percebia o porquê...tá visto que era para "encubrir" (engraçada esta palavra) a tendência.
- Já disse que era grego?
...ah...ok...desde a final do Euro que não posso com estes gajos...

2 comentários:

Ni disse...

Não sei se a culpa é minha ou não mas que eu nunca colocaria a partir de agora Jorge Miguel a um filho meu!! Never jamais...

Buondi disse...

Definitivamente a culpa é tua, cheira-me a lobby de Póvoa de Lanhoso...
Sim, realmente Jorge Miguel...não me parece