"O líder dos Madredeus, Pedro Ayres Magalhães, negou esta segunda-feira(16 de Outubro, 2006) à Agência Lusa que o grupo irá dissolver-se em Dezembro, afirmando que 2007 será apenas «uma espécie de ano sabático, para pensar e reorganizar» as suas actuações."
Se há grupo musical que tenha marcado o panorama internacional de alguma forma, teremos de falar obviamente dos MadreDeus.
A notícia que surgiu estes dias sobre a possível dissolução do grupo, acabou por não causar grande estranheza e agitação nas redacções noticiosas.
Não vi nenhuma peça televisiva sobre o rumor.
Problema?
Portugal é demasiado pequeno para a grande qualidade deste grupo.
Provavelmente no Japão a noticia até deve ter causado alguma ebulição, visto que este é um dos mercados fortes do grupo.
O problema deles? É não cantarem em inglês ou serem dos EUA. Ou alguém duvida que se assim fosse, estes não teriam mais projecção e mediatismo que por exemplo os Il Divo?
Recordo-me de os ver em várias ocasiões (os MadreDeus claro!), mas em especial na Queima das Fitas em Coimbra (where else?). Foi memorável e o público estava absolutamente rendido, e não era pelo excesso de álcool que corria no sangue de muitos de nós.
Arigato, MadreDeus!
Sem comentários:
Enviar um comentário