quarta-feira, outubro 04, 2006

Já não se pode confiar no Canal Panda!

Está um gajo descansado no sofá num final de dia a pensar que a vida lhe corre bem.
As miúdas estão contentes, acabaram o banho e aproveitam o fim de tarde para dar cabo da sala, e ver TV.
Pedem-me para ver os bonecos.
Acedo.
Daí não vem mal ao mundo. Afinal eu estou em casa e no Panda, as séries que passam, não têm violência de qualquer espécie.
Sempre que dá alguma música as hostes animam-se e põem-se aos pulos de um lado para o outro. Basicamente, é a versão “moche” nos projectos de gente com 3 e 1 anos respectivamente!
Ora bem…
Portanto, estava eu descansado…e pimba…música/vídeo do bebé Lili (quem é pai sabe do que estou a falar!).
Eis senão quando (e eu já tinha reparado na letra da música!), a minha primogénita, retira uma frase, da canção e se vira para mim: “oh papá, como se fazem os bebés?”

Respiro…
Engulo em seco…
E lá lhe dou umas luzes…nada de muito sexual, apenas que o papá e a mamã têm de dar muitos beijinhos.

Ficou satisfeita! E continuou nas suas brincadeiras!

Eu ganhei mais um cabelo branco!
Resumindo, não ganhei para o susto!

Sem comentários: