segunda-feira, outubro 02, 2006

Há gajos que não aprendem...


Depois de mais um casamento… (pessoal guardem o resto para 2007!)
Acreditava que finalmente iria ver a primeira vitória da Briosa…
Eu sei que tinha dito que tão depressa não me apanhariam lá, mas o resultado de 2-2 no Bessa, teve o condão de enganar 5745 almas…quer dizer…estavam lá 5 almas do Nacional, portanto só enganaram 5740.
Resumo da coisa…começamos a ganhar para variar...e acabamos a perder como é costume…claro está que o “amigo” Bruno Paixão também fez das suas, mas acho que ele até poderia receber o cheque, ou o pagamento em géneros, sem ter de fazer muito…já que a única equipa em cima do relvado era do Nacional…
Resumindo…
Fui perder o meu tempo…
Concluindo…agora só depois de 2 vitórias em casa é que lá volto a pôr os pés!
PS: Uma nota de louvor à claque Mancha Negra, mesmo com a coisa a correr muito, muito, muito mal, não se cansam, nem se cansaram de apoiar a Briosa...Parabéns!

Sem comentários: