quarta-feira, setembro 20, 2006

Ela está ali na esquina...


A música.

Conseguiríamos viver sem música?

Acho difícil.
Não impossível.
Mas somente um pouco difícil…

Detesto quando isto me acontece.

Aquela sensação de ouvir uma música e depois tentar encontra-la por essa Internet fora, para ouvir repetidamente, até me saciar.


Às vezes imagino a música como uma mulher (só porque a palavra está no feminino!), que está ali na esquina, à espera que passemos para depois nos vir encantar.
Portanto, vamos nós ali na nossa vida, e de repente, ela aparece!
E começa ali a agarrar-nos! E não nos larga.
Tipo aqueles vendedores de rua que são persuasivos (para não dizer chatos!), e moem, moem, moem o juízo.
E depois andamos o dia todo com a música no ouvido…e dizemos: “hum, que música tão gira!”.
E não ficamos satisfeitos até ouvi-la de novo…

Detesto quando isso me acontece.
E aconteceu ontem. Já resolvi o “problema”, e já estou a deliciar-me com o encantamento desta mulher…perdão…música!

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal qual era a música?

Anónimo disse...

Também volta e meia me acontece isso...detesto!