segunda-feira, setembro 18, 2006

Duhhhh

Estudo cientifico publicado recentemente sobre relações humanas, publicou os seguintes resultados:
“Quando um homem e uma mulher se encontram pela primeira vez, é maior a incidência dos homens ao ter pensamentos de cariz sexual para com essa mulher do que a mulher em relação ao homem.”

Isto meus senhores (e minhas senhoras), é caso para dizer Eureka!
O estudo falava nos primeiros 5 minutos…

Algumas considerações:

- Gastasse dinheiro nisto para quê?
- Acho mal não se falar em percentagens.
- Cheira-me que os gajos eram feios e as mulheres bonitas.
- Fizessem o estudo em que os homens fossem o Brad Pitt, George Clooney e outros, e a ver se o resultado não se alterava.
- Quantas mulheres e homens eram gays?
- Cheira-me que a coisa foi à tangente…

Sem comentários: