quarta-feira, julho 11, 2007

Quem é VIP...é Vip...

Marina de Vilamoura, 4ª-Feira dia 4.

Aqui o menino com a sua família, resolve ir jantar ao Restaurante/Bar 7 (Figo-China).
Tudo tranquilo, até que a catraia mais pequena deixa cair a chupeta no chão, e o pai se levanta para a respectiva operação de limpeza.
Dirige-se ao Bar que é o local onde existem os respectivos WC´s, e encontra-se com Paulo China.

Ele educadamente diz-me "boa noite", e eu respondo da mesma forma.
Ficamos a olhar um para o outro (claramente ele a tentar lembrar-se de onde me conhecia), sorrio, ele também e continuo em direcção à tarefa.
Saio, e novamente ele me cumprimenta.

(pouco faltou para um abraço e aperto de mão)

Cheguei, à mesa e contei à I.
Rimo-nos ambos e chegamos à conclusão que estava com demasiada pinta de jogador da bola.
- Camisa de linho branca.
- Calça de ganga.
- e sapatilha desportiva à maneira.

Estava um mimo...

...até a mulher loura eu tinha como companhia....

Sem comentários: