terça-feira, fevereiro 13, 2007

Testes da Comercial...não façam!

Fui fazer 2 testes que estavam na página da Rádio Comercial...
Não façam...conselho de amigo!

Um deles, quase que fui obrigado...
...pera lá, não é assim!
...Fui mesmo obrigado, pela Nini, a fazê-lo e a "botar lá" os resultados do que me calhasse!

Chamava-se (ou chama-se porque ainda lá está!), " Se fosse uma Música Romântica, qual seria?"


Resultado...

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Você é “Jardins Proibidos” de Paulo Gonzo: você é perito em mergulhar de cabeça numa relação para se perder de amores. Adora explorar o lado lunar da pessoa amada e conhecer todos os seus segredos.


Pra me perder nesses recantos
Onde tu andas sozinha sem mim
Ardo em Ciúme desse jardim
Onde só vai quem tu quiseres
Onde és senhora do tempo sem fim
Por minha cruz, jóia de luz
Entre as mulheres


Até posso ser muita coisa...mas credo...Paulo Gonzo!


Como estava a correr mal resolvi fazer o segundo teste que lá estava.
"Que cena Romântica de filme é você?"



Querem saber o que me calhou???
.
.
.
.

Você é...
o verdadeiro amor em “Shrek”:

Shrek?????

Bem, pensei eu, pode ser que não seja assim tão mau...
Mas fui ler, e...

...resultado...
Para si, uma relação é sinónimo de intimidade.
(até aqui tudo bem...)

(continuando)
A vários níveis, incluindo o de se deixar de preocupar com o soltar de gases em frente à outra pessoa.
(pronto! Já tá tudo a asneirar...)
(gases????? Cena romântica?!??!?!?)

(continuando...a desesperar...)

Às vezes têm-no como infantil, mas pelo menos é sempre você próprio e sabe-se sempre com o que contar.
(sem comentários...)

Resumindo, não volto a fazer nenhum da Rádio Comercial!