domingo, setembro 14, 2008

Varsóvia

Estive na Polónia!

Sim.
Deixaram-me entrar!
Durante os dias da Presidência, também eu andei por Varsóvia.
A trabalhar, para que conste!

Mas também deu para conhecer.
Trabalham das 9h às 17h, non-stop. A partir dai cada um vai à sua vida...

Impressões que me ficaram:
- Cidade simpática, afável (apanhei bom tempo!) e muito limpa.
- Mais burguesa do que estava à espera.
- Com qualidade de vida, e com tudo o que no Ocidente há.
- O inglês dá para desenrascar, mas fora de Varsóvia deve ser complicado comunicar na lingua de Shakesphere!
- Não é daquelas cidades que nos faça perder a cabeça por lá voltar, mas tem a seu favor o facto de ser uma cidade, e que o tempo passa devagar, e dá vontade de percorrer as ruas a pe´...














Em cima, algumas das fotos das ruas, castelos e praças da zona histórica. Se querem saber os nomes peguem num guia, que agora não me apetece ir procurar! O meu local de trabalho, durante estes dias, foi este aqui em baixo...uma prenda do "amigo" Estaline ao Povo Polaco...coisa pouca!



Sem comentários: