quinta-feira, junho 12, 2008

Começou o Euro...


Não sei se já repararam...

É que passa tão pouca informação sobre isso, que a certa altura temos de nos socorrer da Internet para perceber o que se passa na Suíça e na Áustria...

O que é certo é que entre:

- transferências de jogadores;
- a novela do Ronaldo e Real Madrid;
- o castigo do Porto;
- a saída do Scolari;
- a crise dos camionistas;
- a falta de gasóleo;

Os Viriatos até estão a fazer um campeonato regular. Uma coisa é certa, a manter-se esta consistência...
parece-me que vou ter de voltar ao assunto Euro....


Foto by EFE

2 comentários:

Anónimo disse...

desculpa lá, não nos conhecemos, mas vi o teu post sobre a nostalgia dos anos 80, e pelo teu discurso devemos andar mais ou menos pela mesma geração, e há pouco discutia com uma amiga do grupo dos agora trinticos e vê se me podes ajudar.
havia um slogan e eu penso que foi de uns jogos olimpicos, talvez os de barcelona que eram patrocinados pela COLACAU. e eu acho que era qualquer coisa como "só mais um esforço com Colacau" e tenho essa ideia porque na embalagem da colacau vinha um bonequinho alusivo ao evento que era parecido com os playmobil mas um bocadinho mais pequeno.
é que eu tenho a sensação que pessoas como nós, pelo menos falo por mim usamos muitas vezes slogans antigos por piada em algumas situaçoes. como a cena do pai natal e das bombocas e coisas do genero.

Buondi disse...

Viva!
Realmente para te lembrares do Cola Cao, só podemos ser da mesma geração. Não me recordo do slogan, mas lembro de algumas imagens que passavam na TV dos anúncios dessa marca.
Lamento não te poder dar grande ajuda quanto à temática da tua amiga, mas é certo que uso muitas vezes expressões/frases feitas desses gloriosos anos 80.