segunda-feira, março 10, 2008

Telégrafo

Os acontecimentos do fim-de-semana, em versão Morse…

O PSOE ganhou em Espanha por uma margem de 3%, e mais 1 milhão de votos, o PP ficou em 2º com 40% dos votos. Num país tantas vezes acusado de ter vários países dentro de si, estranha-se esta bipolarização do espectro político dos “nuestros hermanos”.

Dia internacional de Mulher, ocorreu neste Sábado…ainda faz sentido? Lá em casa, cada vez mando menos…Festejar este dia é cada vez menos relevante, uma vez que as mulheres tomaram de assalto o poder. Ainda há assimetrias? Há sim, senhor! Há que combate-las!
Manter este dia como um acontecimento relevante, é menosprezar os restantes 364 dias da mulher. Deveria ser substituído...o que vale é que o comando da TV ainda é controlado por mim…

“No se”, era o que se ouvia da boca de Camacho, cada vez que lhe perguntavam alguma coisa sobre o plantel. Tanta ignorância só podia dar em tantos pontos perdidos em casa, e na sua saída inevitável do Benfica. O “efeito Camacho” desta vez não funcionou…deve ser como o do “Axe”…só funciona nos anúncios… Quem virá agora?

Sem comentários: